domingo, 2 de dezembro de 2012

Lydia como consultora de alimentação e decoração!

Sexta-feira estava eu no Oriente a apanhar a Lydia que veio passar o fim-de-semana connosco, um fim-de-semana que passou a voar e onde muito aconteceu, principalmente muitas refeições - só depois de ver as fotografias é que me apercebi que passámos o fim-de-semana praticamente T-O-D-O a comer. Duas gulosas!
 
Na 6ª o jantar estava por conta das meninas, que não se saíram nada mal, principalmente porque tudo foi um pouco improvisado. O serão acabou por ser em casa e com conversas bastante acesas - sempre me disseram que de política e religião não há troca de ideias, pois acaba sempre em asneira, então imaginem um serão com tudo isto e muitos mais assuntos polémicos...
 
 

No Sábado o Pão de Canela esperava-nos para um primeiro brunch, numa praça fantástica e com um dia lindo. Depois de comprarmos a árvore de Natal aqui para casa, foi tempo do 2º brunch, desta vez preparado por mim e pela Lydia e com a minha Mãe e a minha prima que vive em Londres como convidadas. O dia acabou com uma sessão de cinema à meia-noite, sem eu adormercer!!! Upi!
 

 
 
Hoje, depois dos enfeites de Natal comprados, a Pharmácia foi o local escolhido para um belo almoço, que depois de umas pílulas tomadas, nos deixou de barriga cheia e muito ensonados.
 





 
Depois de analisar o fim-de-semana que ofereci à Lydia, chego à conclusão que é a nossa consultora de alimentação e decoração.

4 comentários:

  1. A quando ai for quero ir à farmácia :)
    Ah e muitos brunchs desses claro e um jantar como o teu de 6a tambem pode ser (bom aspecto tinha)!!!
    Mas o que eu estou mesmo ansiosa por ver é a árvore de nataaaal :)

    ResponderEliminar
  2. já somos duas!! então essa árvore de Natal, quando fica pronta?? :)

    ResponderEliminar
  3. Três ansiosas...:)
    Venha daí essa árvore!!!

    ResponderEliminar