domingo, 30 de dezembro de 2012

Resoluções 2013 - "Make de Must of Life"

O ano que passou foi um ano em grande e apesar da crise, eu não me posso queixar. Tenho dito a todos que se 2013 for igual a 2012, será um ano bem-vindo!
Em 2012 comecei a viver com o G. na nossa própria casa, casei-me, fomos de férias para a Tailândia, para Madrid e a Bruxelas e cá dentro, também demos as nossas voltas. Tivemos os nossos jantares com os nossos amigos e famílias, fomos a concertos e ao teatro. Fui convidada a ir para uma empresa maior e no trabalho, também mudei de equipa - hoje em dia vou trabalhar com o maior dos prazeres, adoro o que faço! Ganhei uma família nova que me recebeu de braços abertos e de quem gosto muito.
 
Para 2013 são vários os planos e para o ano, espero estar a escrever que todos eles foram concretizados. Tenho refletido bastante nos últimos dias e realmente temos de aproveitar a vida, mesmo quando há problemas temos que fazer um esforço para trazermos um sorriso nos lábios, não vale de nada andarmos sisudos e constantemente a queixarmo-nos. Eu sou uma pessoa alegre e bem-disposta por natureza e cada vez mais, quero que estas sejam as minhas principais características. Eu sou feliz, quero continuar a sê-lo e não a desperdiçar segundos de vida com tretas!
Portanto, cá vamos:
  1. Tirar o CCP
  2. Tornar-me o mais parecido possível com uma tenista profissional
  3. Ter 49 kg
  4. Se tiver tempo, aprender francês
  5. Ir ao Camboja, Vietnam e Laos
  6. Poupar dinheiro
  7. Fazer o G. feliz
  8. Estar com a minha família e dar tudo por eles
  9. Estar presente na vida dos meus amigos
  10. Ir a espetáculos que me interessem
  11. Ganhar mais
  12. Ser feliz e realmente não perder anos de vida com mariquices!

4 comentários:

  1. Tirar o CCP fazes com uma perna atrás das costas! A viagem eu também vou, portanto é para concretizar! No resto, cá estamos para te ajudar em tudo! :-)

    ResponderEliminar
  2. Espero que eu seja o ponto central da família com quem queres estar, porque já vi que nela não incluíste o maridão!!! :)))) ;)

    ResponderEliminar
  3. Já agora porque é que no título em english, está uma palavra em português?!!!
    Ou será que é em francês, para ires treinando?...

    ResponderEliminar
  4. Desculpa lá mas havia um ponto fundamental que devia estar em primeiro lugar: dar uma sobrinha à minha mana :) É para leres isto com todo o amor e pensares com todo o carinho :)

    ResponderEliminar