terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O meu G. #16

Só hoje é que tomei realmente consciência de que o G. é do FCP, passados 2 anos e eu tomo real consciência da tragédia! É que, não sei se por influência do meu pai ou não, agora adora ver futebol (ainda não chegou ao limite de ver todos os jogos, mas para lá caminha) e neste momento está sentado no sofá, a jantar há quase 45 minutos, pois os pulos e os "ais" são tantos, que eu tomei consciência do que o homem vibra com o FCP. E quando foi o golo...
Pronto, ao menos é de um clube ganhador (como ele costuma dizer)! Um de nós que o seja!
Nota: até me disse ao telefone, antes de eu chegar a casa, que se eu quisesse adiantava o jantar, pois enquanto o Porto estivesse a jogar não se movia do sofá. Eu fiquei muito orgulhosa, pois consegui incutir-lhe a vontade de fazer o jantar ante de eu chegar a tarde e a más horas, sem vontadinha nenhuma para cozinhar. (Vou fingir que este impulso de me preparar o jantar quando fico retida no trabalho não tem nada a ver com o jogo de futebol de hoje) lol
Nota importante: o G. cozinha muitas vezes, o importante aqui é eu ter a possibilidade de quando chegar a casa, já ter o jantar na mesa!! Não é pedir muito, pois não? ;)

3 comentários:

  1. Ah pois já está a aprender o que é bom:)
    Olha sabes até a mãe já gosta de ver, no domingo dizia para mim e para o pai: mudem lá para o real madrid que é melhor que os jogos portugueses:)

    ResponderEliminar
  2. A ter de ver, ao menos que seja um jogo de jogadores e pessoas civilizadas e não a batalha campal dos jogos portugueses, que ainda por cima são uma porcaria!

    ResponderEliminar
  3. AH! E com uma vantagem: não tenho de ouvir os comentadores que é o pior do jogo!!! É cá uma falta de nível!

    ResponderEliminar