quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tenho uma novidade!

No fm-de-semana que passou a S. e o J. estiveram connosco e a novidade foi imensa, eu continuo em êxtase, ainda não acredito e estou tão feliz!
Estávamos a almoçar numa esplanada, quando a S. tira um envelope de dentro da carteira e me dá, dizendo que era uma prenda para mim e para o G., um/vários fins-de-semana, eu estranhei, comecei a pensar se nos tinham dado prenda de casamento ou não, mas tinham e não estava a perceber porque nos estavam a oferece um fim-de-semana, até porque recebe-los em nossa casa, não significava que nos tivessem que retribuir. Bem, abro o envelope para ver onde era o fim-de-semana oferecido e eis que me deparao com 3 ecogafias!!! É verdade, leram bem, a minha amiga S. vai ser mãmã.
Eu fechei imediatamente o envelope, aos gritos de felicidade, nem estava em mim - a minha primeira grande amiga vai ser mãe!
Claro que o resto da tarde a conversa andou sempre à volta do mesmo e eu não estou em mim de contentamento e se a criança quiser que eu seja a Tia preferida, babada, babadísima, é só dar-me a alegria de esperar 4/5 dias para nascer e acertar no meu dia de anos - que grande dia já o é e será!

(aposto que quando leram o título e viram a fotografia, pensaram que era eu que ia ser mãmã. ahahahahahahah)

1 comentário:

  1. Se eu nao soubesse da noticia até podia pensar ;)
    Estou muito contente pela S. e mal posso esperar para ver o pequeno rebento que vem aí :)

    ResponderEliminar