domingo, 24 de fevereiro de 2013

Verduxa em Dieta #15


Tendo em conta o que aqui contei. Tendo em conta o mal que me sinto. Tendo em conta o que me detesto ver em fotografias. Tendo em conta que estou mortinha por ir às compras, mas só o quero fazer quando estiver com o peso ideal. Tendo em conta que apesar do muito frio e da chuva, o Verão em menos de nada chega. Aqui vou eu! Vai ser difícil, vai ser exasperante, principalmente porque nesta casa neste momento há M&M's, Maltesers, bolo de cenoura, crepes de chocolate e folhados de salsicha, mas o importante é que nem que o meu estômago esteja a ranger, a minha boca a salivar, eu a transpirar, tenho mesmo que conseguir, pois gosto de me lembrar como me sentia quando estava com aquele peso e até porque eu sei muito bem que o que custa é o primeiro mês, depois disso, já nem sinto que estou em dieta!

Sem comentários:

Enviar um comentário