sábado, 9 de março de 2013

Rodrigo Leão, no CCB


Sabendo eu que o G. gosta imenso de Rodrigo Leão e não tendo eu ainda visto nenhum espetáculo dele ao vivo, resolvi aqui há uns tempos oferecer-lhe os bilhetes para no dia 8 de Março estarmos confortavelmente sentados a ver um grande espetáculo.


Gostei bastante, mesmo muito. O CCB cheio (numa sala magnífica que eu também não conhecia), um ótimo espetáculo, excelente música e ambiente, com uma produção também muito boa. Foi uma boa aposta para uma noite de 6ª-feira, principalmente porque o meu marido decidiu que a partir de agora iremos gastar muito mais dinheiro em espetáculos, em vez de em noitadas - confessou-me no final do espetáculo: "-quando saímos à noite só vemos gente feia, aqui ao menos, vemos pessoas agradáveis", pronto, eu aceito!

Sem comentários:

Enviar um comentário