quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dead Can Dance

Ontem estivemos no Coliseu dos Recreios para o concerto dos Dead Can Dance e gostámos bastante. O G. já tinha comprado os bilhetes em Novembro, lembro-me como se fosse hoje o entusiasmo dele por ter conseguido os bilhetes e ainda para mais, através de uma promoção da FNAC, tendo ficado bem mais baratos, já para não falar de que os bilhetes esgotaram em apenas algumas horas. Eu, na altura, fiquei de boca aberta a olhar para a "criança" que tinha à minha frente, tal era o entusiasmo, para além de que, nunca tinha ouvido falar de Dead Can Dance (depois de ele me explicar quem eram e de me ter mostrado algumas músicas, vi que afinal conhecia uma ou outra música, mas Dead Can Dance para mim, era igual a zero, never heard).
Ontem tinha chegado o grande dia e o nosso entusiasmo era imenso! Assim sim, vale a pena investir o nosso tempo e dinheiro! Eu até estava com algum medo de adormecer, pois tinha acordado há já dois dias às 6h30, mas nada, aguentei-me estoicamente - foi mesmo bom!


2 comentários: