segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ásia, aqui vamos nós #1

Como falei aqui, este ano, eu e alguns amigos iremos de férias para a Ásia, lá para Novembro estarei no Camboja, no Vietnam e no Laos - até fico com um nervoso miudinho de excitação, só de pensar nisto. LOL 
Já um pouco atrasados, os preparativos começaram - apesar de já me ter reunido com a C. e com a Laranjinha antes, agora sim, está tudo a ficar mais definido. Hoje reunimo-nos e à partida as datas estão decididas e os voos também. Temos reunido informações e até dia 19 de Junho, sem falta, os voos estarão marcados. Depois, começamos a delinear a viagem e no início de Agosto, espero já estar tudo decidido.
Vai ser inesquecível e estamos todos super entusiasmados!
O G. é um fascinado pela Ásia e eu, com a lua-de-mel, também fiquei. Vai ser a viagem do ano, que por mim, podia começar já amanhã! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário