Ainda aqui não tinha falado da noite dos Santos 2013, que mais uma vez, foi de arromba e até às tantas.
Para evitar confusões passadas, este ano, decidi reservar o restaurante e apesar de todo o atraso inerente a esta noite, lá jantámos as belas das sardinhas (eu não, que as espinhas dão-me cabo dos nervos), num ambiente bem festivo. O arraial de Santa Catarina já é uma tradição, contudo, tem-nos vindo a dececionar um bocadinho de ano para ano, pelo que, decidimos lá para as 3h30 da manhã, ir festejar por outras casas, acabando no arraial do Chafariz, que de arraial, arraial, não tem nada, mas deu para nos rirmos com os Tios e Tias presentes, dançarmos e embebedar-nos, que 10€ e bebidas à descrição é algo que o pessoal nem em sonhos pensa ter.
Não contentes, às 5h30, ainda abancámos em casa do JF, continuando a festa até de manhã - bem, tenho que ser sincera e lá para as 6h15 aterrei no sofá, que isto de ter quase 30 já tem os seus quês! lol
Para o ano há mais e que seja sempre tão intenso e divertido como de há 3 anos para cá!
(esqueci-me de tirar fotografias para o blogue, somos só nós e nós e mais nós, pelo que, uma vez que estarem a ver os meus amigos verdes não tem grande graça, façam uso portanto, da imaginação e tentem visualizar 14 alminhas bem engraçadas por Lisboa, nessa noite!)
Para o ano lá estaremos :)
ResponderEliminar