terça-feira, 23 de julho de 2013

Big Brother Vip

Lá se foram as minhas noites de Domingo em frente à TVI... Lá se foram os meus diários das 21h30 ou das 00h00... Lá se foi o tapar a cara com a almofada, com a vergonha que sentia de certas situações... Lá se foi discutir com  a B., por termos opiniões diferentes... Lá se foram os meus momentos de parvoeira e alheamento total da realidade... Lá se foi o espairecer, sem pensar em absolutamente nada... Lá se foi falar mal da Teresa Guilherme, do Zezé, do Joca, do Edmundo, da Raquel e do Kapinha. Lá se foi...
 
(Eu queria que tivesse ganho o Flávio ou a então a Kelly, o Pedro, não - minha gente, onde é que estavam com a cabeça?!)
 
Já ouvi dizer que vem para aí uma Casa dos Segredos, oba!!! Venha ela, que eu gosto é de ver a desgraça e o espetáculo nacional, sem ter (ainda por cima) que pagar bilhete!

1 comentário:

  1. Acreditas que os meus dias tem tido um vazio? Já estava tão habituada todos os finais de noite ter o extra como companhia e aos domingos as grandes galas e esperar ansiosamente que viesses a Coimbra para debater ideias :)
    Agora é até Setembro!grrrrrr
    P.s. Flávio? Ganhar? Nããooooo!!!

    ResponderEliminar