terça-feira, 10 de setembro de 2013

"A Gaiola Dourada"


Finalmente fui ver o filme de que todos falam e devo confessar que mesmo com as expectativas bem lá em cima, pois pelos vistos é o filme do momento, quer em Portugal, como em França, ultrapassando records de bilheteiras, estas não foram nada defraudadas. Adorei!

Depois de ler este post, fiquei um pouco apreensiva, se por um lado tenho medo das expectativas demasiado altas, por outro, fiquei com receio que ninguém quisesse ser diferente e por conseguinte, ninguém apontasse críticas ao filme, mas aqui sim, enganei-me redondamente. O filme, como todos já sabem, está mesmo muito bem conseguido, com excelente humor, imagem e história engraçada, com interpretações fabulosas. Não, não é um grande filme, mas é um filme que nos enche a alma, que nos faz passar um belíssimo bocado, que nos faz rir, afinal, quem não tem um emigrante na família?! 

E o que mais me espantou, foi o facto de, após algumas semanas em sala, a sessão continua praticamente esgotada - já só tivemos bilhetes na lateral e na 4ª fila...

1 comentário: