terça-feira, 17 de setembro de 2013

O diabo baixou sobre o meu pé esquerdo!


Este Verão, para mal dos meus pecados, não houve qualquer estragar de calçado de salto-alto, uma vez que ficaram, para grande fúria minha, guardadíssimos no meu armário, devido a um problema que tenho no pé esquerdo. De um momento para o outro começou a doer-me horrores, mal conseguia conduzir (ao ponto de ter chegado o banco do carro bem para a frente, para que a força, quando carregasse na embraiagem, fosse a mínima possível - uma verdadeira tótó, é o que era) e assim estive durante mais ou menos 3 semanas; agora, pelo menos dor já não tenho, mas o inchaço continua e o G. berra comigo cada vez que eu tento calçar um saltinho, por mínimo que seja. É ou não é motivo para andar deprimida?!

Já fui a uma consulta com um especialista vascular, a um ortopedista e nada. Recomendaram gelo e um anti-inflamatório (que nunca tomei, é verdade), o meu Pai diz que tenho que usar uma meia-elástica (mas já me basta não poder usar saltos, qual meia-elástica, qual quê). Na 6ª-feira vou novamente ao hospital, para descobrir, de uma vez por todas, o que se passa e agora sim, fico realmente
nervosa, a imaginar o pior (que nem digo, que é para não atrair), mas pronto, já só rezo a todos os Santinhos que isto tenha cura e que as botas de salto-alto de Inverno, possam ver a luz do dia.

O único aspeto positivo, é que para o ano, é como se tivesse um armário novinho, sem gastar um único cêntimo, no que diz respeito a calçado!

1 comentário: