sábado, 4 de janeiro de 2014

2014!


Podem achar que sou tonta, mas estou com grande expectativa em relação a este novo ano que ainda agora começou. Não quero e não penso em planos, mas sinto que vai ser "O" ano para mim, para a minha família e para os meus amigos. Cada vez que penso em 2014, sinto calor, sinto uma enorme vontade de aproveitar cada dia, de fazer tudo o que me apetece, de não deixar nada para 2015!
 
Pois podem muito bem achar que todos os anos é a mesma coisa, que fazemos planos para tudo e para mais alguma coisa e que depois o ano passa, e nada, continuamos exatamente com a mesma vida e com alguma razão, normalmente é o que acontece, por isso mesmo, é que agora não faço planos, não penso grandemente no amanhã, sinto apenas que vai ser um ano em cheio, que por cada momento menos bom que possa viver, virão com certeza 3 fantásticos!!! É incrível, sinto mesmo isto, com tanta força, com tanta certeza, com tanta nitidez, que a felicidade que já sinto, cada vez que penso nisto, parece que salta do meu coração e tem a capacidade de se concretizar!
 
Estou preparada!

Sem comentários:

Enviar um comentário