sábado, 22 de março de 2014

Dia do Pai em 2014.

Este ano custou-me muito não estar com o meu pai no dia 19. Talvez por parecer que toda a gente com quem falava na 4ª-feira me dizia que ia estar com o pai, talvez por estar assoberbada em trabalho e estar mais sensível, talvez por ter falado à hora do jantar para casa e estarem todos juntos (avós, pais e irmãs), talvez por só ver nas redes sociais fotografias de pais,  falar com o meu pai apenas por telefone, não foi fácil e estive quase a pegar no carro, arrancar e vir para Coimbra jantar com a família.
Ser crescida e viver a mais de uma hora de carro, não tem momentos fáceis...

Entretanto, este fim-de-semana já matei saudades e já comprei os mimos para os meus 3 pais: o meu pai, o meu avô e o meu sogro. Estou desejosa por lhes oferecer os sacos e ver as reações. Vai ser agora, à hora do jantar!

1 comentário: