segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fim-de-Semana de Verão

O fim-de-semana foi em cheio, repleto de atividades e bons momentos. Já cheira a Verão e avizinha-se um Verão daqueles!


6ª-feira jantámos no Buenos Aires, onde a Saladinha de Flores faz as delícias de todos nós, bem como o bife argentino. Toda a atmosfera do restaurante, desde a decoração, à música, tudo nos transpõem para a Argentina.
Ainda tivemos tempo para um pesinho de dança na abertura da temporada de Verão do Lx Factory e que bem que fizemos: uma noite ótima, muita gente gira e animação não faltou.


Sábado rumámos à Comporta, com o objetivo de passarmos um dia de papo para o ar. O almoço prolongou-se no Comporta Café e só pisámos o areal por volta das 18h30, o que não deixou de ser um fim de tarde maravilhoso, a descontrair e com caipirinhas à mistura.


Hoje, Domingo, o dia foi passado na Praia da Duquesa, em Cascais. Foi dia de aproveitar bem a temperatura e o dia de Sol que se pôs. Eram 12h já nós estávamos de papo para o ar e só desistimos às 19h. Houve um banho à mistura e um ligeiro bronze.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Primeiro Domingo de Maio, o Dia da Mãe!

Ao contrário de muita gente, que diz não ligar a mínima aqueles dias estipulados para homenagear alguém ou alguma data em particular, eu sou completamente a favor (se-bem-que-em-tempos-também-já-fui-"contra"-este-tipo-de-datas-talvez-quando-ainda-tinha-a-mania-que-queria-mudar-o-mundo-e-que-sabia-tudo). É certo que todos os dias devemos dar valor aqueles de quem gostamos, o que nem sequer chega a estar em causa, contudo, gosto de tornar as datas ainda mais especiais, gosto de dedicar os dias a quem é lembrado, por que está instituído que é o dia X e gosto de nesse dia dar mimos a quem se instituiu de direito. Por vezes, na azáfama do dia-a-dia, acabamos por não ter tempo para dar todo o devido valor aqueles que amamos e sinceramente, acho que pode mesmo haver um dia dedicado a certas pessoas.

Hoje é o dia da Mãe e pois muito bem, toca de dar um sorriso a todas as mães com que me cruzei, toca de fazer 500 kms para estar com a minha mãe e com a minha sogra, toca de me lembrar das 2 e pensar com carinho, em algo para lhes oferecer.
Não há mesmo ninguém no mundo, que nos queira tão bem quanto as nossas Mães e a minha em particular, faz de tudo para me ver feliz, faz de tudo para tornar todos os meus dias especiais. Lembra-se de mim todos os dias e mesmo estando longe, não há praticamente um único dia em que não nos falemos. Há quem diga que de feitio somos muito parecidas e mesmo havendo algumas coisas que me irritam bastante, não podia haver maior orgulho do que ser parecida com a minha mãe e só desejo que um dia, um filho meu, possa sentir-se como eu me sinto, cada vez que penso nela, cada vez que estou com ela, cada vez que é O dia da Mãe.


Claro que a minha mãe, é a melhor mão do mundo!

Um beijo enorme, Mãe.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

O tormento diário das pipocas!

Não há maior pesadelo que o cheiro de pipocas na estação de metro do Marquês de Pombal... Aquele cheiro a pipocas crocantes, quentes e caramelizadas é de cortar a respiração e os pulsos, para não cair na tentação de comprar 1, 2, 3, 4, 5 pacotes...
Deus, dá-me forças, para eu não pecar!

A Fresh New Start!


A Primavera já veio para ficar e este calor anima qualquer pessoa. Os dias maiores, as noites quentes, as tomadas de decisão para uma vida mais pessoal que profissional, tiram-me o sono e dão-me vontade de um "fresh new start"!