segunda-feira, 5 de maio de 2014

Primeiro Domingo de Maio, o Dia da Mãe!

Ao contrário de muita gente, que diz não ligar a mínima aqueles dias estipulados para homenagear alguém ou alguma data em particular, eu sou completamente a favor (se-bem-que-em-tempos-também-já-fui-"contra"-este-tipo-de-datas-talvez-quando-ainda-tinha-a-mania-que-queria-mudar-o-mundo-e-que-sabia-tudo). É certo que todos os dias devemos dar valor aqueles de quem gostamos, o que nem sequer chega a estar em causa, contudo, gosto de tornar as datas ainda mais especiais, gosto de dedicar os dias a quem é lembrado, por que está instituído que é o dia X e gosto de nesse dia dar mimos a quem se instituiu de direito. Por vezes, na azáfama do dia-a-dia, acabamos por não ter tempo para dar todo o devido valor aqueles que amamos e sinceramente, acho que pode mesmo haver um dia dedicado a certas pessoas.

Hoje é o dia da Mãe e pois muito bem, toca de dar um sorriso a todas as mães com que me cruzei, toca de fazer 500 kms para estar com a minha mãe e com a minha sogra, toca de me lembrar das 2 e pensar com carinho, em algo para lhes oferecer.
Não há mesmo ninguém no mundo, que nos queira tão bem quanto as nossas Mães e a minha em particular, faz de tudo para me ver feliz, faz de tudo para tornar todos os meus dias especiais. Lembra-se de mim todos os dias e mesmo estando longe, não há praticamente um único dia em que não nos falemos. Há quem diga que de feitio somos muito parecidas e mesmo havendo algumas coisas que me irritam bastante, não podia haver maior orgulho do que ser parecida com a minha mãe e só desejo que um dia, um filho meu, possa sentir-se como eu me sinto, cada vez que penso nela, cada vez que estou com ela, cada vez que é O dia da Mãe.


Claro que a minha mãe, é a melhor mão do mundo!

Um beijo enorme, Mãe.

2 comentários:

  1. Correção: a NOSSA mãe é a melhor do mundo! :)

    Lindas*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada filha!
    Ainda bem que todos os dias, até no dia da Mãe é para mim dia das filhas e, não há melhor prenda do que ver as minhas filhas felizes e... saber que, pelo menos há uma coisa que as unirá para sempre (espero que não seja só...), e que é o bem que me querem!!! :) Bjs imensos do tamanho do mundo bem no fundo do teu <3. É verdade, também gosto muito que, pelo menos em feitio sejas parecida comigo , já agora tenta corrigir em ti, o que não gostas em mim...

    ResponderEliminar