domingo, 28 de setembro de 2014

Moules&Wine

Ontem fomos jantar com a L. e o J. ao Moules&Wine - há muito que não estávamos juntos e é sempre bom matar saudades de amigos à mesa, ainda para mais, com amigos que gostam tanto de experimentar sítios novos como nós e em que aproveitar uma boa refeição, é um prazer!
O restaurante é agradável, principalmente numa noite boa como a de ontem, em que pudemos aproveitar o mini-terraço, a comida é ótima (apesar de não haver muita variedade, mas como o próprio nome indica, é um restaurante em que as moules reinam e por conseguinte, ninguém vai ao engano. Há apenas 2 pratos de carne que fogem ao típico prato belga, o que eu considero mais do que suficiente), se bem que sentimos que o serviço estava um pouco/demasiado confuso. Os empregados são simpáticos, mas parece que ainda andavam a apalpar terreno, tinham sempre de ir confirmar as informações que nos davam, valeu ao pobres, realmente a simpatia, para além de ainda bastantes falhas ao nível pequenos pormenores que fazem toda a diferença, como por exemplo, haver frapés em nº suficiente para todas as mesas).


Eu e  G. já conhecíamos o Moules&Gin, em Cascais e na altura adorámos: ótima comida, um atendimento fantástico e um excelente conceito, que quanto mais não seja, faz o meu G. viajar no tempo, à época em que Bruxelas era a sua casa.
Pelo que me apercebi ontem e que infelizmente acontece muitas vezes, quando os projetos correm bem e tentam alarga-los, há sempre pormenores que acabam por descurar e realmente ontem, em termos de serviço, ficou bastante aquém! Não sei quando o restaurante no LX Factory abriu, mas espero que não tenha sido há muito e que aquelas falhas de ontem, sejam apenas iniciais e que não se repitam, sob pena de clientela se perder.

1 comentário:

  1. Bom aspecto não lhe falta mas realmente são pequenos promenores que fazem toda a diferença! No entanto, fiquei curiosa de experimentar :)

    ResponderEliminar