terça-feira, 14 de outubro de 2014

Coisas que me irritam!

Detesto aquelas pessoas que têm somente 2 tons de voz: o baixo e o sussurro; especialmente no trabalho, mexe com o meu sistema nervoso estarem à minha volta a tagarelarem como se não houvesse amanhã, mas com receio que alguém as apanhe na converseta ou então, aquelas pessoas em que a vergonha é tanta, que parece que têm pavor que as apanhem a dizer o que quer que seja menos bem - heelloooooo!!!, mesmo sendo baixinho, se disserem asneira, não é menos asneira por mais ninguém ouvir, certo?!
 
Eu percebo e não quero ser injusta, somos muitos num open space e se todos tivessem o meu tom de voz, não havia dia em que não ficássemos todos com uma enxaqueca descomunal, portanto, graças a Deus, existem aquelas colegas que não se ouvem do outro lado da sala, mas o que é de mais é erro e estarem à minha volta a rezar, não! É demais para mim, começo literalmente a ficar com bicho carpinteiro!
(E eu sei bem que não é com receio que estejam a dizer mal de alguém ali, pois nessa situação, eu percebia a situação, o pior mesmo é que estão efetivamente a trabalhar ou a descontrair um pouco, mas pleasssseeeee, para o bem da minha pessoa - e já agora, para o bem do ser que trago dentro de mim - falem normalmente, não é preciso ser aos gritos, que isso também é demasiado, mas usem aquele tom dito normal, é só mesmo isso que eu peço. Obrigada!)

Sem comentários:

Enviar um comentário