sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Verão tardio.

Hoje Lisboa estava linda... Depois de um dia inteiro a trabalhar, fechada no escritório, sem sequer pôr o pézinho na rua, fechar o expediente às 19h e respirar o bafo que se fazia sentir, é de me deixar mais do que bem-disposta. Adoro o Verão, adoro o calor, adoro não ter que andar encasacada e saudades que eu tinha de dias assim, dias de Verão, em que toda a gente sai à rua, passeia e delicia-se com a atmosfera própria de dias/noites quentes.
Já tinha decidido que quando saísse ía à H&M fazer umas compras, pois já nada me serve e tenho desfilado numa triste figura de calças desabotoadas, com camisolas grandes por cima. - só me lembro da minha Mãe me dizer constantemente, que temos sempre de andar bem compostinhas, pois se nos acontece alguma coisa, não queremos ir para o hospital numa triste figura.
A loja tinha estado sem coleção de pré-mãmã durante as obras e pensei logo, que mal abrisse, tinha de lá dar uma espreitada. Meu dito, meu feito! Bem, ainda é uma grande secção, com bastantes peças, que deliciam qualquer pessoa - o difícil é ter que fazer as opções..
Saldo final da visita à H&M, 3 pares de calças e menos €70 na minha carteira.
Bem, mas retomando o tema Lisboa.
Passeei durante 1 hora num Chiado repleto de pessoas. O tempo estava fenomenal e transpirava-se boa-disposição. Parecia bem mais tarde do que efetivamente era, pois os dias estão mais pequenos e às 20h já é noite serrada, mas atmosfera estava lá, aliás, a meu ver, ainda mais exacerbada.

1 comentário:

  1. E que bom que foi, a tristeza é que esta semana parece que já vem o outono de vez!

    ResponderEliminar