terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Barriga de Grávida a atrapalhar


Eu queria muito comprar qualquer coisinha nova para usar no dia de Natal e na noite de Passagem de Ano (como já tinha dito aqui e aqui), assim, algo alusivo às festas que se vivem nesta altura, mas fazer isso com um valor reduzido, com uma barriga de 34 semanas de gestão e de forma a que após o nascimento da baby não tenha que me livrar do que comprei, é impossível.
Ontem passei mais ou menos 3 horas do meu dia de loja em loja à procura de algo e apenas vi uma camisolinha verde que gostei bastante, mas um pouco acima do valor que tinha estipulado e vá, era, gira, mas duvido muito que o nº a comprar agora, depois me ficasse bem. Com a desilusão estampada no meu rosto e já sem paciência alguma para lojas, centros comerciais, barriga gigante e muita gente, desisti!

Pode ser que para o ano a coisa corra melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário