segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

E o Natal já passou...


Ainda me custa a acreditar que o Natal já passou, aliás, que o Natal chegou e passou, tudo num ápice, mais um ano que passou a correr.

Este ano não foi diferente dos anteriores: consoada nos sogros, dormida e dia de Natal com a minha família e dia 25, jantar com a família do G.. Os dias acabam sempre por passar a correr, algum tempo na estrada e para ser sincera, este ano nem senti bem esta época. Foram uns dias bons, em família, mas o meu espírito natalícia não esteve presente... Talvez por ter tantas coisas a tratar/preocupações e/ou a acumular com a morte recente do meu avô, não dei tanta importância a esta quadra, principalmente, porque não senti que o Natal já tinha chegado.

Se bem que não deixa de ser engraçado, este ano, empenhei-me nos presentes e quis oferecer a cada pessoa algo realmente importante, que não fosse esquecida rapidamente e que fizesse mesmo sentido. Acho que consegui o efeito surpresa e apetitoso em todos eles, o que me deixou para lá de contente.
Falando das minhas prendas e no que
o menino Jesus me trouxe, este ano parece que me portei muito bem:

  • anel (anti-stress), para-a-nova-temporada-que-se-avizinha;
  • toalha de mesa, para a casa nova (prenda em comum com o G.);
  • sessão fotográfica de fim de gravidez e mais tarde, com a minha Concha;
  • toalhas de banho, próprias para quando vou de viagem (macias e finas, que não ocupam espaço nenhum numa mala);
  • agenda de 2015 gira, gira que dói (da Isabel Stilwell) - Os dias de uma mãe que não é (nem quer ser) perfeita!;
  • Bimby (prenda em comum com o G.), ainda-não-recuperei-do-choque;
  • lenço de pescoço;
  • almofada de amamentação, que-tem-mais-umas-quantas-funções-e-que-vão-deixar-a-Concha-(e a mim também),-bem-mais-descontraídas;
  • doces (uma-desgraça-para-o-meu-corpo,-mas-deliciosos-para-a-minha-mente);
  • carteira em pele da Massimu Dutti;
  • dinheirinho (que-calha-sempre-bem).
Para o ano é que vai ser, com a Concha, o Natal vai durar dias a fio e vai ser mais do que vibrante!!! Mal posso esperar!

(Ainda tenho que mostrar todos os presentes da Concha, que ainda não nasceu, mas já recebeu mais do qualquer um de nós!)

Sem comentários:

Enviar um comentário