terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Jantarada#2 Queda d'Água

A S. está cá e como não podia deixar de ser, teve de haver reunião de meninas (e seus cônjuges) para matarmos saudades.

Como eu e o meu G. estamos de mudanças e o tempo é escasso, optámos por um restaurante aqui ao pé de casa. Foi a primeira vez que fomos e não posso dizer muito, pois é uma marisqueira e marisco é coisa que a Concha não me deixa comer... Ou seja, enquanto que eu me contentava com um bacalhau à brás, o pessoal deliciava-se com açorda de marisco, massada de marisco e rodízio de marisco. Todos gostaram da comida, portanto, pelos vistos, será uma opção, na zona de Lisboa, para comer marisco! Se bem que, lá está, haverá com certeza marisqueiras em zonas mais bonitas e num espaço mais agradável, que não um grande salão, enfiado no meio de uma zona residencial.

Valeu a companhia, as gargalhadas, o passado relembrado, os projetos para o futuro, foi tão bom! Foi mesmo bom!

Conselhos:

  1. As doses são bem grandes, o que dizem que dá para uma pessoa, dá para duas à vontade e o que dizem dar para 2, 3 ou 4 conseguem deliciar-se;
  2. Não sei se é apenas a partir de uma certa hora ou se não dei conta ao início, pois ninguém estava a fumar, mas pelos vistos, é permitido fumar no restaurante. Não é que exista uma nuvem de fumo, mas para quem não tolera o cheiro (como por exemplo eu, nesta fase), não é agradável.
Para quem quiser pesquisar sobre o restaurante:
  • http://www.quedadagua.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário