Eu bem sei que esta não é a melhor altura para se falar em dietas ou qualquer tipo de restrição alimentar, mas quando se está grávida de 8 meses, há certas coisas que não se podem descurar, principalmente quando já se engordou 10 kg (mas que na prática são 13, pois quando fiquei grávida tinha mais estes 3 a chatearem-me a cabeça) e rapidamente se quer voltar ao peso ideal, quando a baby nascer.
Para ser sincera, não me posso queixar, pois durante todas estas 34 semanas de gestação, não fechei a boca a nada (apenas aquelas coisas maravilhosas impostas pelo meu estado, como é o caso do sushi, de alguns queijos e do álcool) e apenas aumentei 10 kg, contando ainda por cima que Sr.ª D.ª Concha já pesa mais de 2 kg e que ainda há a placenta, acho que pela 1ª vez na vida, o meu organismo não me desiludiu!
Contudo, todos nós sabemos (pelo menos nós, as grávidas, sabemos) que estas últimas semanas servem apenas para a engorda, portanto, não irá haver Natal ou Noite de Passagem de Ano com excessos para mim. Pobre "mim"...
Imagem "roubada" do blogue A Pipoca Mais Doce - adorei!
Sem comentários:
Enviar um comentário