quarta-feira, 15 de abril de 2015

Momentos da Vida!

Ontem fizemos uma surpresa a uma tia-avó que vive em Sintra, que se deliciou com a Concha, com a minha avó e mãe, pois não esperava nada a nossa visita.
É bom ainda sermos surpreendidos aos 91 anos, é bom ter quem tanto goste de nós aos 91anos, é bom ter quem se preocupe connosco aos 91 anos. Foi um dia maravilhoso, estava um tempo magnífico, a companhia deliciosa, um reencontro familiar com aqueles com quem tão poucas vezes estamos. O almoço na praia das Maçãs, mesmo sobre a praia, foi a cereja no topo do bolo e o chantili no topo da cereja, foi a minha avó ter vindo conhecer a minha casa, que era algo que ela tanto queria, foi como se um desejo seu se tivesse realizado.


É tão bom poder proporcionar momentos de felicidade aos outros, principalmente aqueles que talvez, devido à idade, já não esperam muito da vida. Poder ver o sorriso sincero nas suas caras, a lágrima sentida no canto do olho, a alegria contagiante!
Faz-me pensar que é tão fácil agradarmos quem nos rodeia, quem gostamos, a maior parte das vezes, basta um sorriso ou um gesto amigo e não custa nada!


Sem comentários:

Publicar um comentário