Principalmente depois de ter sido Mãe, que para mim, não há nada mais importante que a minha família. Não sei se foi por ter sido Mãe, se é mais da idade, mas o que é certo é que não gosto de ninguém no mundo como dos meus Pais e das minhas Irmãs (para além da minha filha, claro e do G.). Por eles faço tudo e para mim, o tempo passado com eles é precioso. Sou capaz, hoje em dia, de não dormir para ir ter com eles, sou capaz de abdicar de uma festa, para estar com eles e tremo só de pensar que um dia não vamos estar juntos. Vivo em "pânico" com isso, de não conseguir aproveitar todo o tempo que ainda temos pela frente!
Eu sei que nem toda a gente pensa assim e que isto da família é muito de cada um, mas nós somos assim e para mim, não há outro porto seguro no mundo.
Muitas vezes, só quero ir para cima, ter com eles, passar o fim-de-semana todo "agarrada" aos meus Pais, fazermos programas juntos e aproveitar cada segundo na sua companhia.
Nunca fui uma pessoa de grandes afetos, quem me conhece, sabe muito bem disso e continuo a não sê-lo, mas poder estar com os 4, não há no mundo dinheiro, tempo, outras pessoas, que pague isso!
Sem comentários:
Enviar um comentário