sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Promessas

Quando a vida não nos corre de feição, quando temos algum percalço, temos tendência a agarrar-nos a tudo quanto podemos para ultrapassar a situação e a prometer este e o outro mundo para que tudo seja reversível.
Estou nessa fase! LOL

A minha B. está a passar por um momento muito chato e eu estou de coração partido, muitas, mas mesmo muitas vezes na vida temos grandes azares e/ou sofremos injustiças descomunais, põe-nos à prova, mas também são esses episódios que nos fazem crescer, relativizar outros e é mesmo assim. Mesmo assim, claro está, depois de duas noites sem dormir, agarrei-me às promessas e até estarmos as duas novamente satisfeitas a minha vida não vai ser fácil com a quantidade de promessas que fiz!

Sem comentários:

Enviar um comentário