sábado, 1 de agosto de 2009

Cuidado com o Sol!

No fim-de-semana passado fiz praia e reparei num pormenor que me chamou deveras à atenção: as pessoas tendem a confundir o moreno (bronzeado) com o moreno (preto horroroso). Que quero eu dizer com isto?
Não comecem a pôr auto-bronzeadores atrás de auto-bronzeadores e não fiquem a esturrar ao Sol como se ele fosse desaparecer para sempre porque, a cor da pele fica horrorosa (já para não falar obviamente de todo o mal que faz não proteger convenientemente a pele), a cor minhas amigas, fica péssima!
O que se quer é uma pele bronzeada, tostada pelo Sol e não uma pele completamente queimada.

E acreditem que eu gosto de peles morenas – todos os defeitos ficam disfarçados e dá sempre o “ar da sua graça” uma pele com uma corzinha, aliás, também eu estou constantemente a ver quando já se nota a marca do biquíni, porém, o que eu vi durante o fim-de-semana não foi mesmo nada bonito… (o que eu me arrependo de não ter tirado uma fotografiazinha para que pudessem perceber bem o que digo)

1 comentário: