domingo, 2 de agosto de 2009

Quando eu fizer 50 anos também quero!!!

Hoje é o dia... o dia da festa supresa que eu e as minhas irmãs preparámos para a minha Mãe - não foi fácil, mas com boa vontade, trabalho e muita ajuda conseguimos!!! :)

Para além de tudo o que foi feito préviamente: fazer a lista de convidados e consecutivamente fazer os respectivos convites e assegurarmo-nos que as pessoas estaríam à hora marcada para a surpresa, convecer a Tia de que a ideia era brilhante para podermos ter ajuda de alguém mais crescidinho, tratar da ementa e das bebidas, ter de fazer todos os truques e "baldruques" para que a Mãe não desconfiasse de nada, tendo até de superar algumas argoladas, pois a minha Mãe é uma pessoa bastante perspicaz, etc, etc... tudo correu bem... pelo menos até agora, a pouquíssimo tempo da hora "H"! :)

Nos entretantos...de certeza absoluta que poucos são aqueles que acreditariam, mas ontem fiz de tudo e mais alguma coisa: preparei os morangos para uma das sobremesas, as laranjas para o leitão, os camarões para um dos pratos principais (camarões em molho bechamel... menhame, menhame), ajudei a fazer um bolo de chocolate e no meio disto tudo houve tempo para a manicure e pedicure e ainda marquei o hotel para a minha próxima viagem... mais atarefada impossível! :)

2 comentários:

  1. pois...a festa em que não fui convidada:P

    ResponderEliminar
  2. Bolas, que agitação!
    Amanhã ligo-te, veja lá se me atende!!! :)

    ResponderEliminar