sábado, 22 de agosto de 2009

Rir... rir... e mais rir...

De chorar a rir do início ao fim, surgiu finalmente o filme que retrata os homens tal e qual como são, sendo que o mais engraçado de tudo é o relato ser feito por um exemplar dessa espécie.
Que são todos iguais nós já sabemos, que se assustam com relações e com compromissos também nós sabemos, que gostam de desafios e só de desafios, check, sabemos, e que “os homens gostam de visualizar” também já sabemos, mas… ouvir da boca de Mike que os homens são “infantis e incapazes de progredir” é hilariante e nada os poderia descrever melhor!!!

Mas aqui entre nós e como tudo tem um senão, eles não conseguem viver sem nós e quando gostam verdadeiramente desmontam essa capa e fazem efectivamente tudo por nós, inclusivé - aceitam-nos como somos, com todos os defeitos que trazemos à mistura com o ser fabuloso que somos. E é aqui minhas amigas, é aqui que ficamos realmente a saber se somos algo mais ou se não passamos pura e simplesmente de um divertimento (com o único propósito de provar a sua masculinidade)!

Aconselho o filme a todos, é uma comédia romântica diferente do que estamos habituados – são 91 muito bem passados e descontraídos! :)

1 comentário:

  1. Eu ainda não vi o filme, mas já me disseram que valia a pena...
    Estou curiosa.

    ResponderEliminar