quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Uma semana difícil a quanto obrigas...

Pois é, acabei mesmo por comprar estes chinelinhos fofinhos, fofinhos que ando a namorar desde a Páscoa – a princípio resolvi não os adquirir, uma vez que dar €40 por um calçado que apenas serve para a praia, sendo que sabia de antemão que este ano ainda não poderia fazer praia praticamente nenhuma, fez com que a zona racional do meu cérebro falasse mais alto – até mesmo quando me quiseram oferecer uns!
Mas, já se sabe que o que entra na cabeça de uma mulher jamais sairá e Segunda-feira, perante o desânimo que se previa vir a viver esta semana lá fui gastar o meu dinheirinho (tive um desconto, upi!!! - muitos saltinhos de alegria). :)

E nada de pensarem que é uma futilidade, porque a única coisa que eu quero é proteger os meus pezinhos!!! :) - “Consideradas a mais simples resposta à necessidade de proteger os pés, as sandálias percorreram os séculos sob as mais diferentes formas”, publicado em best_havaianas@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário