terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um grande ataque de mimo :)


Não ando com vontade nenhuma de trabalhar!!! Talvez porque estive mesmo para tirar três diazinhos de férias no início desta semana e organizei tudo aqui na Empresa para a minha ausência e agora, apesar de trabalho não faltar, não tenho vontade de fazer nada!!!

E ainda por cima, quando existem certas pessoas que chegam a casa às 3h30m e me resolvem acordar a contar o quão divertida foi a noite!!!

EU NÃO QUERO SER CRESCIDA, pelo menos por estes dias não ando com vontade nenhuma…

Pronto, aqui vou eu continuar a contar os minutos para me ir embora...

2 comentários:

  1. Pois é Anitinha, estudar também traz as suas vantagens;) E atenção que eu não te fui acordar, só contei:P Vá continua aí com o teu trabalhinho e eu vou para a praita:P

    ResponderEliminar
  2. ok assumo a minha parte da culpa, mas tens de perceber que foi institivo, tinha que te contar como estava contente, queria que visses a minha euforia com o alcool ectilico,o betadine, e a agua oxigenada..admite passas-te um bom bocado,de outra maneira nao te tinha acordado:)

    ah pois é o que tu querias mesmo era ser "crescida como eu" :)

    ResponderEliminar