quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É maravilho quando somos crianças e acreditamos no Pai Natal ou no Menino Jesus, é maravilhoso quando passamos o ano inteiro com a ideia de que se nos portarmos bem ele nos traz presentes… é maravilhosa essa inocência, que num abrir e fechar de olhos se desvanece e só quando somos pessoas adultas sentimos saudades! :)
Não me lembro quando deixei de acreditar nestas figuras (penso eu que por volta dos 6/7 anos), mas a noite e o dia de Natal nunca deixaram de ser mágicas na minha família e se por alguns anos não dei tanto relevo a esta época do ano, hoje em dia vivo-a intensamente e com uma vontade enorme de passar a noite de 24 e o dia 25 rodeada dos que mais amo e a preparar tudo para que os meus primos mais novinhos mantenham a crença no menino Jesus…

Após uma noite, como tem acontecido em algumas ultimamente, praticamente toda acordada e com um olhar risonho no futuro, tenho uma vontade assolapada de desejar a todos aqueles que de vez em quando resolvem vir “aturar-me” para aqui, um FELIZ NATAL!!! Se não puder ser mais, pelo menos tão feliz como o meu… :)

(* Achei a imagem deliciosa ;) )

2 comentários:

  1. E como é Natal sempre que um Homem quiser, espero que esse espírito seja uma constante na tua vida, em cada dia de 2010!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto particularmente do Pai Natal bebé e chorão...

    ResponderEliminar