terça-feira, 22 de dezembro de 2009

I am Unique!

Verduxa cannot be expected to be happy with a man who insists on treating her as if she were a perfectly normal human being... (in http://www.generatus.com/)

Ora aí está! É mesmo bom que me tratem como um ser humano único, que me estimem, que me mimem, que me façam sentir especial… (afinal eu nem preciso de muito para me sentir feliz) e que se apercebam do privilégio enorme que têm em estar comigo, de poderem usufruir da minha companhia e da minha feroz vontade em dar e fazer o tudo por tudo para causar na pessoa que está comigo a sensação de que é única, que me faz feliz, que me faz ter vontade de estar com ela e de lhe proporcionar uma felicidade igualmente inquestionável e inigualável! :P

1 comentário:

  1. Enquanto não aparece esse ser perfeito (nem sei se aparecerá, pois não sei se existe)contenta-te com o facto de eu te acharlinda (por dentro) e verdadeiramente única
    Bjs e não sejas muito exigente, contigo e com os outros...

    ResponderEliminar