sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Navegante Verduxa!!! lol

Hoje o consultório do meu Pai foi assaltado e eu obviamente que estou fula!!!

Nunca tinha acontecido a nenhum de nós (os cinco) sermos assaltados assim desta maneira, com invasão de propriedade alheia à mistura e, quando a minha Mãe me ligou a contar eu nem queria acreditar, ainda para mais, ela descrevia uma autentica cena de filme – um telefonema para casa dos meus avós a fazer perguntas sobre se o meu Avô ainda dava consultas (quando toda a gente sabe que não) e mais algumas sobre o consultório, depois… processos de pacientes espalhados pelo chão, secretária arrombada, GNR, inquéritos, etc., etc….

Eles que se escondam bem, mesmo muito bem… porque se eu descubro quem foi, não vive durante muito tempo (em paz)!!! lol

2 comentários:

  1. Veduxa no seu melhor defendendo com unhas e dentes o seu papi...
    Volo ter aí menos 10 anos!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Errata:
    O teclado está mesmo doido, deve ser do vírus...
    Temos o Pinheiro à pega...
    Volo, não! Voltou, é que está certo!!!

    ResponderEliminar