segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A pequena fortuna que eu gasto em cremes afinal é bem gasta!

Decido levar minha afilhada ao cinema a ver “Um Conto de Natal”, uma história da Disney a 3D e tenho que lidar com um perfeito idiota que não me deixa entrar com ela, pois o filme é para maior de 12 anos e ela tem 10 e neste caso, só acompanhada pelos pais… Após um verdadeiro ataque de nervos, uma troca de palavras menos simpática, decido vir embora e ir a outro centro comercial, onde nos deixaram entrar e onde vimos o filme! :P
(Por isso é que cada um tem que ocupar o seu lugar e existem aquelas pessoas que nunca farão mais nada na vida a não ser estarem atrás de uma bilheteira da Lusomundo a vender bilhetes de cinema! Enfim…)

Mas, no meio disto tudo, há lugar a um elogio absolutamente fantástico:
  • Verduxa: Francisca, se por acaso perguntarem alguma coisa, nós fingimos que eu sou tua Mãe (teria sido Mãe aos 15 anos, mas poderia ser possível, ora na verdade, quantas raparigas não são mães adolescentes?)!
  • Francisca: Oh Verduxa! Mas tu achas mesmo que pareces minha Mãe? Tu não tens rugas, não tens cabelos brancos, não és velha e, com essa carteira achas mesmo que pareces minha Mãe?

3 comentários:

  1. Assim vale a pena ter afilhados!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas ja podias pensar em ter um filhotes para eu ser titia:)
    A francisca esqueceu-se de enumerar a tua mentalidade que as vezes parece de adolescente de 15 anos:P
    Os cremes fazem-te bem e aquele que te pedi? ainda estou a espera

    ResponderEliminar
  3. Ser Mãe solteira acho que era coisa para provocar no mínimo um grande conflito familiar... acho que não, não me quero meter nisso!!!
    Ai 15 anos... voltem os 15 anos... :) (Eu por vezes bem tento, mas depois existe alguém que diz que já não tenho 15 anos e portanto que já não posso fazer certas coisas :S)
    Sim, sim... já está pedido! Mas não é só aplicar cremes... há que ter uma vida regrada a todos os níveis, eles sózinhos não fazem milagres :P

    ResponderEliminar