segunda-feira, 29 de março de 2010

A Coca-Cola!

Como prometido a duas pessoas, aqui vai uma dissertação sobre a Coca-Cola… lol

Eu não sou grande apreciadora, gosto, mas só muito de vez em quando e tem de ser Coca-Cola zero – até podem dizer que tem substâncias cancerígenas, mas a light tem efectivamente um sabor diferente e supostamente a zero tem menos calorias que a normal, portanto, a minha eleita é a zero!!!
Dou graças a Deus por não ser fã, nem sequer obcecada pela bebida – aliás, começo logo a imaginar a quantidade de celulite que traz às nossas pernas e a pouca vontade que normalmente tenho de a beber dissipa-se imediatamente… Claro que conheço pessoas que bebem todos os dias, que dizem que a água enferruja o estômago e substituem-na pela Coca-Cola, mas depois no futuro não se venham queixar que os seus estômagos estão corroídos pelo ácido, nem que estão gordos, flácidos e lá está, com imensa celulite! :P Pronto, pronto, cada um tem os seus gostos e a Coca-Cola a mim só me sabe bem com gelo e limão e em dias… (não vou dizer em que dias, porque para bom entendedor, meia palavra basta :P lol).
Mas agora, compete-me a mim elucidar-vos sobre esta bebida:

E cá estão os motivos para os meus futuros filhos (lol) apenas experimentarem a Coca-Cola quando forem grandes – quem não experimenta, não sabe o que é e portanto, não tem vontade de beber… lol (Esta é a altura em que a minha Mãe dirá que na casa dela os seus netos vão poder beber Coca-Cola, comer gelados, chocolates, etc., etc…. uma data de coisas que fazem mal, mas pronto… desde que eu não veja!!! LOL)

Bom, bom na Coca-Cola são os anúncios televisivos, sempre bastante apetitosos e de encher os olhos!!! lol

2 comentários:

  1. "e tem de ser Coca-Cola zero"
    Acho que não é necessário um comentário adicional..
    Anita, what else!

    Pode fazer mal mas, "é boa que se farta!!"

    ResponderEliminar
  2. Bom, ponto numero 1: tou td acoolizado e a pergunta coloca-se...o k e que estás aki a fazer!?! ok, nem eu tenho resposta a isto! Ponto numero 2...e se calhar ligado ao primeiro..tou a ouvir e a escrever este comentario ao som d "flash dande - Shes a maniac" (nao kero com isto fazer kk tipo de ligação...calhou e pronto!!!) mas...She's a maniac, maniac on the floor
    And she's dancing like she's never danced before
    She's a maniac, maniac on the floor
    And she's dancing like she's never danced before...e mais forte k eu...peco mil desculpas!!! o k isto tem a ver c o tema k eu despoletei...bem, nada, mas eu tou tdo grog!!! depois desta introdução maravilhosa tenho algumas considerações a fazer...peco desculpa por não ser sobre o tema (noção para a dificuldade que estou a ter a escrever...es uma privilegiada) mas devo dizer que me faz uma confusão incrivel que haja, na "noite" (as aspas impõe-se) akele hiato entre machos e femeas...eu tentei contornar mas não é fácil dar a volta um facto estabelecido...ligação com o tema, zero (trocadilho barato!!)..mas eu xou axim, vai-te habituando (os x'x por natureza metem-me nojo mas tou a tentar reproduzir um boneco do rui unas)!! Focus Tiago, coca cola...a celulite como calculas não e um problema k s me coloca por isso...VIVA A COCA COLA EM SI MM!! beijinhos do tiago...e venias para o dissertar do tema...

    ResponderEliminar