sexta-feira, 19 de março de 2010

Um ano depois...

É verdade, foi há um ano atrás que numa tarde de suposto trabalho, eu criei o "De Todas as Cores"... A cada dia que passa, a "paixão" que tenho por ele (o blog lol) aumenta, todos os dias lhe passo a vista em cima e mesmo quando não escrevo: ou porque não tenho tempo, ou porque não tenho nada que escrever, ou até mesmo, porque simplesmente não me apetece, dou uma espreitadela, releio alguns comentários e alguns posts relativamente recentes... Mas delicioso será concerteza, quando daqui a uns aninhos me der para relembrar como vivi, o que fiz, o que senti, o que deixei de fazer, no meu ano de 2009, 2010... como tudo começou e de uma certa forma, relembrar todos os momentos que acabaram por ser importante e que por isso mesmo aqui estão descritos.
Aqui, escrevo sobre tudo, escrevo sobre nada, escrevo derrepente o que me vem à cabeça, intuitivamente, ou escrevo um texto mais pensado... aqui, só eu é que conto, aqui ninguém me aborrece (tirando a minha Mamita, de vez em quando, com alguns erros ortográficos que vou dando... ;) lol), aqui eu sorrio, choro, esperneio, digo asneiras (no real sentido da palavra), grito, dou gargalhadas valentes, dou ideias para receitas (lol), dou conselhos (que valem o que valem...), dou opiniões, aqui deito tudo cá para fora, conto no fundo a minha história (de uma forma bastante sublime).
Aliás, é de um certo modo, o meu terapeuta... até mesmo quando escrevo aqueles textos que depois acabo por não publicar, aqueles textos em que descarrego toda a minha raiva, que arquivo e que depois deixam de fazer sentido... e ainda bem... é a maturidade a falar... lol

Mais apaixonada, confiante neste "projecto" e com vontade de o manter por muito, muito tempo... é impossível de estar! :)

4 comentários:

  1. parabéns Anita!
    E continuo à espera que copies o post do chocolate para o nosca! O que é bom é para partilhar!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns... felicitei-te à um ano e felicito agora pela coragem e determinação!!
    Eu disse que não era fácil escrever assim mas, conseguiste!! ;)) Mtos anos de Verduxa... ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo primeiro ano de vida!!!
    É sempre bom vir aqui dar uma olhadela e ver que os dotes de cozinheira estão cada vez mais apurados...
    Mais um ano e já vais saber fazer massa folhada!!!
    Nem que seja na bimby!!!( acho que aí é mais fácil...lol..)
    Beijo e até amanhã

    ResponderEliminar