quarta-feira, 17 de março de 2010

Vou começar a jogar no euromilhões...

Neste momento estou revoltada e só me apetece escrever, escrever e escrever... deitar tudo cá para fora, um monte de disparates, mas infelizmente disparates dos verdadeiros! O mundo dos adultos é uma treta e o dos que têm que ganhar dinheiro para sobreviver ainda mais - cada vez tenho mais inveja daqueles que nascem milionários e que nada precisam de fazer na vida para se sustentarem...

Vou começar a jogar no euromilhões, pode ser que me saia a sorte grande e eu mande toda esta gente à fava (só para não dizer uma palavra pior)!!!

3 comentários:

  1. Não te merecem essa atenção!! :/
    Se quiseres vem uns dias até ao mundo das crianças... este só tem crueldade na pureza!!! ;))

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Estás doida, são tão tacanhos, tão tristes que não te entendem... Pobres! Dá-lhes só a atenção que merecem... Nenhuma.
    Ainda pensam que os $$ dão felicidade. Estão a anos luz de ti e nem sabem o que é ser bem formado. Também no momento actual é o que há mais.
    Um dia ainda lhes sai o tiro pela colatra...

    ResponderEliminar
  3. Fiz um comentário no post anterior e aparece lá "0 comentários"!!! Achas bem?
    Esta coisa deve estar "estragada"...

    ResponderEliminar