quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Vulcão foi fintado! :P

O Sóquinhas bem que me podia nomear para ministra de algum dos ministérios - a mim e à R., pois no que toca a arranjar soluções para situações difíceis, nós somos peritas!

O maldito vulcão não me deixou mesmo fazer a viagem até Frankfurt, depois de duas horas numa fila da Ryanair (para o reembolso da quantia gasta na viagem), depois de algumas chatices com o Savoy de Frankfurt (que não devolveu nem um tusto relativo à reserva que tinha sido feita – sim porque, como sabem, eu não fui até lá para passar alguns dias de relax, com massagens incluídas, apenas por birra), depois de dar o meu depoimento para a RTP e depois de um pequeno-almoço que apenas foi tomado às 12h30, Frankfurt estava mais que esquecida e eram planeadas as boas vindas a Vigo, Santiago de Compostela e à Corunha. Uma coisa é certa, as malas não podiam ficar por terra! Lol












O mapa esteve sempre nas mãos – sim porque, dirigirmo-nos ao Norte de Espanha de carro foi uma aventura, que no entanto, nos encheu de orgulho, pois conseguimos a proeza de não nos perder – para contrariar aqueles que afirmam que as mulheres não têm sentido de orientação e que são menos dotadas de destreza quando têm um carro e apenas um mapa, entre mãos!!! :P

Não era que eu não quisesse, mas pelos vistos, eu ainda não estou é preparada (ainda não me redimi de todos os meus pecados) e não posso, ao contrário da R., subir as escadas que nos levam para o céu! Lol
Como alguém dizia: “os barcos da Verduxa”… (ah pois é!!!) :P Sem contar que a foto foi tirada por um travesti, com a R. a não conseguir controlar as gargalhadas e comigo a tentar manter uma pose o menos gozona possível! lol
E esta foi tirada a pensar na minha Mamita, sobretudo para não a desiludir, quanto ao facto de eu estar “sempre empoleirada… como uma galinha”! lol
E de que vale ter 1,72cm??? Ahahahahah Apenas vale de uma coisa, ter de fazer exercício físico às pernocas em locais como este!!! :P E pronto, pronto… esquecia-me de um ponto muito importante, o principal - fazer inveja a pessoas com 1,61cm, como aqui a je! ;)

E agora uma charada… qual a diferença nas duas fotos? :D … Burros!!! :P Para quem não consegue decifrar, cá vai: eu praticamente beijo as bruxas, estou em cima delas, como se fossemos amigas, enquanto a R. faz um esforço enorme, com muito, muito custo, para conseguir tocar ao de leve na mão das bruxinhas (que são obviamente tocadas por milhares de pessoas)! E depois quem é Dr.ª e quem é Eng.ª??? ;) LOL
Ao fim de 300 mil km feitos não só de carro, mas também a pé, é mais que evidente que os meus pés tinham de dar tilt, pô-los no chão era já mentira, era um sofrimento atroz, nem com massagens feitas todas as noites, os pobrezinhos davam tréguas... Realmente é um facto: eles não nasceram para gastarem intensivamente solas de sapatos em 5 dias...
E no fim da viagem, no fim de dias fantásticos, com muita diversão, muitas risadas, muito chocolate comido, muita concentração, aventura, descanso, compras (fique claro que não minhas, essencialmente da R. – nada de confundir as coisas), etc…. I´m de queen of the world!!!

4 comentários:

  1. Acho que é melhor esta viagem do que a ida para Frankfurt...ainda bem que te divertiste!

    ResponderEliminar
  2. E para quê ir de avião?!
    O carrito da mumy foi uma óptima alternativa, ou não?
    E quem foi a "santa" que levou o popó às meninas, quem foi?
    Ainda bem que se divertiram...
    Nada como a terra dos nossos hermanos.

    ResponderEliminar
  3. É verdade Sãozinha... se calhar "há males que até vêm por bem"! :) Gostei imenso, aconselho a todos!!!

    É a minha MAMITA - sem dúvida, a melhor Mamita do mundo!!! :) Quando for grande, quero ser como tu!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. obrigada Mamita da Verduxa! =D

    ResponderEliminar