sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vulcão, vulcãozinho, dá-nos uma trégua, pleeeeaaaaaaaaassssssssseeeeeeeeeeee… :)

Uma pessoa quer ir descansar, quer ir tirar uns dias de férias, quer espairecer, conhecer algo novo, quer simplesmente… sair da rotina e, eis que resolve um vulcão entrar em erupção na Islândia, eis que resolvem os ventos soprar todas as partículas que saem daquele monstro para o espaço aéreo europeu, a modos que, os aeroportos têm de ser fechados e provavelmente eu terei de ficar por “terra”! Não há direito, não há mesmo direito… é que segurem-me, porque eu vou-me aquele vulcão, ai vou, vou!!!

Bem, vamos lá ver, há que manter a esperança… afinal, (para além de deixarmos sempre tudo para "a última" – post do dia 13, “Portuguesa de Gingeira”) somos ou não somos um povo de esperança??? Se tudo correr bem, só na 3ª-feira voltam a ter notícias minhas… :D

Sem comentários:

Enviar um comentário