terça-feira, 13 de abril de 2010

Portuguesa de Gingeira!

Típico do português é deixar tudo para "a última" e eu, como portuguesa que sou, lá está, deixei algo de importante para "a última"… :S Tenho até dia 15 de Abril submeter algo que poderia ditar o meu futuro e não consigo… :/ Engraçado não é??? :S Estou há horas nisto e o erro aparece sempre – esta informática anda a dar cabo de mim!!!

Como sempre, aprende-se sempre da pior maneira… é ir “vivendo e aprendendo”!!! Mais oportunidades surgirão com toda a certeza…

2 comentários:

  1. Calma!! Se é até dia 15 ainda tens 2 dias!!! :))

    Vá, não stressar... fazes hoje num daqueles intervalos técnico que sempre consegues!! ;))

    Beijoca, bom trabalho e boa sorte! ;)

    ResponderEliminar
  2. Destir é próprio dos fracos e tu és uma resistente!!!
    Toca a tentar que vais conseguir...
    Bjs

    ResponderEliminar