sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ai Função Pública, onde é que vais tu parar???

Entendam-se, porque quando uma delegação (dentro de um mesmo organismo - o que não deixa de ser ainda mais escandaloso) diz uma coisa e outra diz outra, as empresas começam a ficar um bocadinho baralhadas e sem saber o que fazer e ópois, não se queixem de excesso de informação e papelada ou o contrário, de falta de documentos...
Devo dizer que o telefonema que hoje tive com o ACT de Vila Real só veio comprovar as minhas suspeitas: os Inspectores não fazem a mínima ideia de qual o seu trabalho e andam todos às aranhas, com a agravante de que se acham todos muito conhecedores do mercado de trabalho e da realidade empresarial!
Ah! Acrescentando ainda, e como diz muito bem a minha amiga R., estava a pedir-lhes um esclarecimento numa Sexta-feira, perto das 17h30... coisita que não deve agradar a nenhum funcionário público! Até fotocópias disse que ali não se tiravam, que para a próxima teríamos nós de enviar juntamente com o processo uma fotocópia para poderem devolver... - digam-me: é caso para eu rir ou para eu chorar??? É que eu já nem sei! lol

Estou FULA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário