terça-feira, 20 de julho de 2010

Primeiro Estranha-se, Depois Entranha-se...

Durante 3 anos estive sozinha no meu gabinete, mas há cerca de uns meses tenho uma colega, (agora) uma amiga... Ao início não foi das coisas que mais me tivesse agradado, afinal de contas, estava habituada a estar sozinha, a ter as minhas conversetas extra trabalho, a dar uma espreitadela na internet, a ter o rádio ligado, a não ter que partilhar o telefone, a impressora, a não ter que ter sempre alguém comigo durante 8 horas (para além do mais, a imagem que me tinham feito dela era completamente diferente da real), etc., e de um momento para o outro, tudo isto foi posto em causa pela vinda da ML.
As primeiras semanas foram praticamente passadas em silêncio, as poucas conversas que existiam entre nós, eram muito cordiais e apenas de circunstância, no entanto, com o passar dos dias, não fosse eu uma faladora nata (e ao que parece também a ML), a estranheza de ter alguém no "meu" (agora nosso) gabinete foi-se dissipando, ao ponto de que agora, estando ela de licença por adopção durante os próximos 5 meses, eu sentir a falta de companhia e a falta das nossas conversas... A sala agora é enorme para uma só pessoa...

2 comentários:

  1. Estás-te a sentir bem? Está muito sol aí pelo Vale Grande?
    Fiquei literalmente boquiaberta!

    ResponderEliminar
  2. A vida é feita de coisas estranhas...
    Cada vez mais tenho a certeza disso!

    ResponderEliminar