sábado, 10 de julho de 2010

Twilight - Eclipse!

Ontem foi o dia, o dia em que a minha amiga P. ía "morrendo", é que eu era menina para me atirar ao seu pescoço e apertá-lo bem apertadinho, por ter saído do trabalho mesmo em cima das 21h20 - uma coisa é certa, nem que fosse à sessão da meia noite com ela cheia de sono, não passava de ontem... é que, quer-se dizer, não se pode deixar desmoronar as tamanhas expectativas que se cria numa pessoa... lol

Percalços aparte, que posso eu dizer quando se rasga um sorriso por descobrir que ainda vão existir mais dois filmes de Crepúsculo – acho que isto diz tudo, não acham???

Mais uma vez adorei o filme – lá está, repito e volto a repetir-me quando digo que tenho noção do tipo de filme a que me proponho assistir, no entanto, mais uma vez, repito também, que acho a saga intensa no que diz respeito a sentimentos, o que me agarra ao ecrã…
Edward protege com unhas e dentes a vida de Bella, juntamente com o restante clã CullenVictoria quer vingança e maquinei-a um plano para acabar com os Cullen e principalmente com BellaEdward pede Bella em casamento (como se estivesse na época "de onde ele vem" – o que foi mais que enternecedor, foi encantador, apesar dos risos e dos comentários ridículos que se fizeram ouvir na sala, próprios das hormonas aos saltos da geração que mais anseia por Crepúsculo)… Jacob, apesar de tentar de tudo e mais alguma coisa para que Bella perceba que está também apaixonada por ele, não consegue… Existe uma tensão constante entre Edward e Jacob, sempre mais atiçada e provocada por parte de Jacob, mas que devido ao amor de ambos por Bella, une-os com um objectivo: que nada de mal lhe aconteça… Bella e os restantes amigos acabam o liceu… Edward tenta a todo o custo, mas em vão, que Bella mude de ideias e não se torne vampira… Rosalie conta a sua história e diz que não odeia Bella, apenas que acha que esta está a fazer a escolha errada (pois ela não teve escolha e não gosta da vida de um vampiro)… (Quanto a mim, é obvio que já pedi à minha amiga P. para me arranjar o filme e o mais depressa possível! Lol)

Fui muito mazinha??? :D

Agora é esperar por dia 30 de Novembro!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário