quinta-feira, 8 de julho de 2010

Confesso – I’m Guilty!

Achei por bem e agora que já tenho um meio de transporte próprio, que estimo e que espero que me estime também, colmatar uma lacuna pronunciada aqui há uns tempos neste blog (http://detodasascores-2009.blogspot.com/2010/06/porque-nao-gostam-voces-de-mim.html). Afinal de contas, o problema do carro deveu-se ao facto de EUZINHA ter-lhe dado como paparoca gasolina e não gasóleo... o que me faz compreender perfeitamente o seu amuo e a sua má disposição (deixando-me ficar apeada), pois se me obrigarem a comer açorda ou couves, eu reajo exactamente da mesma maneira!

Perguntam:
Onde é que eu estava com a cebaça? Não faço a mínima ideia! Andava há um ano com um carro a gasóleo? Andava! Dei conta da asneira que fiz? Não!
  • Sr.ª da Ofinica: Abasteceu o carro recentemente?
  • Verduxa: Olhe, por acaso sim! Aliás, foi mesmo antes do carro avariar!
  • Sr.ª da Oficina: Sabe, abastecuu o carro com gasolina em vez de gasóleo!
  • Verduxa: Tem a certeza?
  • Sr.ª da Oficina: Absoluta!
  • ...

(Confesso que até umas lágrimas deitei, quando acabei o respectivo telefonema)

Pronto, agora que já confessei o meu pecado e que assumo que afinal os carros até se têm portado bem comigo, espero verdadeiramente ter pago todas as minhas dívidas para com eles e que o meu novo bolinhas dure muitos e longos anos (e sem problemas)!

1 comentário: