sábado, 9 de outubro de 2010

Nada a Comentar!

Devo ter sido a única pessoa neste país... aliás, na Europa, a não fazer sequer uma apostinha no euro milhões desta semana, nem 2 euros... irra... e não foi porque não tivesse intenções disso, mas sim porque como nunca "acreditei" muito nestas coisas (como se a probabilidade de me sair o euro milhões fosse uma questão de acreditar ou deixar de acreditar, como se nada tivesse haver com probabilidades... se bem que, verdade, verdadinha, eu não tenho por hábito jogar, que é para deixar essa hipótese aqueles que precisam mais do que eu... que boa samaritana, não é verdade? Uma fofuxa, aqui a Verduxa... sempre a pensar nos outros! lol lol lol), nunca joguei, nem sequer uma úniquinha vez e então, vai de deixar passar o dia e nada de aposta - à hora de almoço ainda me lembraram, mas pensei cá para com os meus botões, que ao final do dia, quando saísse da Empresa parava em algum lado e fazia a minha aposta... mas qual quê... ao final do dia só pensava em ir ao ginásio e logo de seguida, em ir jantar com a S. e como o R. para combinarmos das férias que estão quase, quase aí à porta...

Só me apetece dizer asneiras... é que não é por nada, mas eu juro que estava com o feeling de que me ia sair qualquer coisa... erherherh

1 comentário: