segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O meu regresso aos Ídolos

Ontem vi pela 1ª vez esta nova temporada dos Ídolos e confirmou-se o esperado:
  • Gargalhadas até mais não;
  • Em algumas situações, vergonha, muita vergonha (ao ponto de nem conseguir olhar para a televisão) - pelos vistos só eu é que tenho vergonha (e note-se, vergonha da figura dos outros), porque aquela gente acha mesmo que sabe cantar e que está preparada para fazer carreira na música. Eu acho realmente incrível como é que não têm consciência da figura triste que fazem*;
  • Fiquei fã do último grupo que esteve em palco (o dos pretinhos), esses sim, têm pinta POP, garra e vóz. Aliás, acho mesmo que já escolhi quem vou apoiar: a rapariga desse grupo (não sei o nome dela...);
  • Adoro aquele júri, às vezes um bocadinho parvo e exagerado, é certo, mas é estupendo nas comparações e metáforas que faz - mesmo que sejam pensadas por algum realizador, a forma como as dizem é hilariante; para além de que, acho interessante o facto de nem sempre concordarem em relação aos concorrentes, o que só revela que são profissionais e não estão ali para agradar a absolutamente ninguém e, acima de tudo, muita paciência lhes gabo, porque passar um dia inteiro, mesmo que recebam para tal, a ouvir vozes do demónio, deve dar dores de cabeça a qualquer um... O Laurent e o Boucherie são de bradar aos céus, podem não ser homens muito bonitos (porque não o são), mas têm aquele quê que muitos homens bonitos nunca chegarão a ter, o que os torna muito mais interessantes (ao Laurent e ao Boucherie)

* Eu devo ser a única pessoa deste país que gosta mais das galas do que desta fase do programa - eu detesto vêr pessoas a fazerem figuras rídiculas, deixa-me constrangida, para além de que, detesto que briquem com o trabalho e para mim, aqueles que não têm noção que cantar é só na banheira, estão ali a brincar e a gozar connosco

Sem comentários:

Enviar um comentário