quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PÁRA TUDO! PÁRA TUDO E É JÁ!

Eu tenho uma coisa muito importante para contar:
  • O D. que nunca elogia ninguém, que se acha um máximo e a única pessoa competente a trabalhar nesta empresa (para além do seu pseudó-sobrinho), acabou de me elogiar... 3 anos e meio depois (aliás, praticamente 4) e ele elogia o meu trabalho! Palavras proferidas: "extraordinário! Eu sabia que a Verduxa conseguia! Isto vai-me ajudar imenso! Obrigada!" - eu só não caí na frente dele, tipo tábua, com tanta emoção, porque com tamanho elogio (acho que a minha alma até corou) eu, em forma de tábua fiquei mais hirta que nunca, tipo estátua, estão a ver?!!!

Nota deveras importante - é óbvio que eu sei que sou aquilo tudo e muito mais, que por norma as pessoas sabem que sou uma pessoa competente no meu trabalho, ele é que pelos vistos só hoje saiu do seu egocentrismo todo... Bem, é melhor aproveitar, que amanhã já deve tudo voltar ao normal, se não já o tiver acontecido por esta altura...

1 comentário: