quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As prendas e as trocas!

Este ano vou trocar duas prendas de Natal:

  • uma t-shirt da Salsa - não é feia de todo, mas provavelmente apenas a usaria em casa ou para o ginásio e de certeza que existe qualquer coisa mais engraçadinho na loja;
  • um relógio da Swatch - também não é que desgoste do que me ofereceram, mas o roxo é bem mas giro

Antigamente tinha qualquer coisa que me afastava deste mundo da troca de prendas, a não ser que algo não me servisse de todo, ficava com tudo, mesma não gostando grandemente, mas depois, apercebi-me da estupidez que isto era - mais vale trocar por algo que gostamos mais e realmente dar uso ao presente, do que ficar para sempre com ele guardado.
E ainda mais absurdo é pensar que nunca me importei que trocassem as prendas que ofereço, pois prefiro realmente que dêem uso à "coisa".

1 comentário:

  1. Por falar nisso, manda o relógio e o talão pelo Pai... Eu trato do resto!
    Bj

    ResponderEliminar