terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Já alguma vez tiveram aquela sensação de quererem contar, contar e contar coisas e mais coisas, que nem sabem por onde começar? (parte 1)

Então cá vai o começo:

Se houve coisa que aprendi com o tempo foi que tinha que deixar o acaso também comandar a minha vida, esta não se pode rescindir a tudo o que está marcadíssimo na minha agenda (como tanto tenho tendência a fazer)... E este fim-de-semana foi um teste daqueles grandes, que eu superei com toda a distinção! ;)
Quem me conhece deve imaginar, estava já tudo planeado e programado, ao mais ínfimo pormenor, mas acontecimentos inesperados alteraram-no de tal forma, que eu apenas tive vontade de me deixar ir... e soube-me tão bem e foi um fim-de-semana fantástico, tão divertido e animado, etc., etc..
Para trás ficaram duas aulas no ginásio, ficou um lanche com a M., ficou a surpresa da L., o cinema com a F. e um jantar com Pápis, já para não falar do aniversário do D. e da F., que me esqueci completamente... mas todos me perdoam, eu sei, até porque, tudo se agenda novamente e perder este fim-de-semana que se foi construindo aos poucos, eu não podia! :D

2 comentários:

  1. Os fins de semana com a B.e a S. sao sempre assim em grande!! Consegues dizer algum que nao tenhas gostado?
    Xoxo

    ResponderEliminar